Sessão Fotográfica

Parque Histórico Municipal de Lajeado / Cascata das Orquídeas

50 Anos Adelaide e família

Família: conjunto de pessoas que possuem laços afetivos; agrupamento de pessoas amadas. Posso dizer com toda certeza que essa família representa muito para mim. O registro desse dia especial só foi possível graças ao laço indescritível criado com o Gabe Antunes, meu grande amigo que me deu a oportunidade de ser compadre. O Gabe é a mistura da personalidade da Ade, que é uma mulher de mão na massa, e do seu Jorge, que é um cara muito engraçado e possui uma personalidade aparente.

Aparentemente essa família dá todos os seus pulos para encaixar cada peça desse quebra-cabeça que é a vida. A Ade queria os registros em dois lugares distintos e distantes, e lá fomos nós aproveitar todas as horas possíveis de dia para realizar esses registros. Peça a peça, tudo faz sentido.

Os sentidos que criamos na vida para as mais variadas situações são frequentemente moldados e remanejados conforme conhecemos pessoas, criamos e recriamos laços. E os laços são feitos para que tudo faça sentido. Mal sabia eu que nesse dia tão feliz, um laço se reafirmava, e talvez seja por isso que os 50 anos da Adelaide foram tão bem comemorados: em família.

Tags

sessão fotográfica cascata das orquídeas parque histórico municipal de lajeado traje alemão alemanha cultura alemã família amor felicidade essência momentos verdadeiros fotógrafo de família giovani ronchetti