Formaturas

Espaço Contento - Bento Gonçalves/RS

Formatura Mariana Zanotto

Ultimamente estou com dificuldades de me expressar por textos, e acho que isso tem muito a ver com o momento confuso em que vivemos. Acredito que de maneira geral, estamos esquecendo de viver os momentos, e "percebemos" isso só quando estes se tornam memórias. Mas esse não é um fim, nem um começo, e sim, apenas um processo.

Bom, o que fica na memória pode ser bom ou ruim, depende de quais significados construímos em relação a dado momento. E nesse momento, celebrar as conquistas com quem amamos e buscar viver o mais presente possível neles vem sendo um aprendizado conjunto. Não há necessidade de dizer porque estamos aprendendo isso.

As memórias então fazem parte de nossa história. E o mais lindo de tudo isso é que cada um de nós tem uma bela história em construção, vários contos para compartilhar e páginas para escrever, ler e virar.

A Mari acaba de virar uma página muito importante na vida dela, e agora o que fica são contos, momentos e memórias que vão guiar a escrita de suas próximas páginas, de sua história e de seu próximo conto.

Tags

formatura estética e cosmética estética Mariana zanotto formatura da mari univates bento gonçalves espaço contento giovani ronchetti giovani fotografo gio fotografo